Postado em 02 de Setembro às 17h54

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UM ENGENHEIRO.

Visatech Engenharia Elétrica Você tem muitos motivos para contratar um engenheiro para acompanhar suas obras. É ele que elabora os projetos mais confiáveis e verdadeiramente adequados às suas necessidades. Vamos...

Você tem muitos motivos para contratar um engenheiro para acompanhar suas obras. É ele que elabora os projetos mais confiáveis e verdadeiramente adequados às suas necessidades.

Vamos listar 5 motivos pelo qual você deve contratar um profissional para a sua obra.

RESPONSABILIDADE TÉCNICA
Anotação de Responsabilidade Técnica ou Registro de Responsabilidade Técnica ou, como é popularmente conhecida, ART ou RRT é uma forma de garantir a responsabilidade de qualidade na execução da obra. Ela certifica que a edificação é segura diante os órgãos reguladores. Ou seja, a ART é necessária do ponto de vista legal e também para garantir a qualidade do serviço de projeto e executivo.

TEMPO
Você vai economizar muito tempo, desde o esboço das primeiras ideias ou necessidade até o projeto final, o profissional vai fazer isso com naturalidade e rapidez. Além disso, ele também vai otimizar a busca em lojas de materiais de construção, pois tem um maior conhecimento do que há disponível no mercado.

EXPERIÊNCIA
Nada como realizar uma manutenção, reforma ou obra com quem tem experiência no assunto e sabe o que está fazendo. Assim, você evita cometer erros básicos ou deixar detalhes importantes passarem despercebidos. Contrate profissionais com experiência e cobre o profissionalismo e descrição de soluções técnicas e conclusivas aos problemas. O engenheiro é, antes de tudo, criativo. Prepare-se para conhecer ideias diferentes de tudo o que você já tinha imaginado, soluções criativas e funcionais.

INVESTIMENTO FINANCEIRO
Trata-se de um valor que, depois da obra finalizada, poderá ser facilmente traduzido em soluções que evitaram desperdício de materiais e promoveram cálculos perfeitos e execução de qualidade, ou seja, a satisfação do cliente.
Além de impedir que você gaste dinheiro comprando itens desnecessários (ou até mesmo inúteis), seu planejamento garante que todas as instalações sejam feitas de modo correto e sem remediação, o que acaba gastando o dobro de materiais.

PLANEJAMENTO
O planejamento é parte inicial e vital para a condução de qualquer empreendimento. As técnicas de planejamento visam basicamente reduzir ou otimizar o tempo gasto nos processos, estabelecer e cumprir o cronograma de obra, reduzir custos e garantir ou aumentar a qualidade. Garantir a segurança do projeto e de todos aqueles que trabalham ou estão envolvidos nele, evitando possíveis acidentes.


Se você procura excelência operacional e entrega extraordinária, você procura a VISATECH.

Faça seu orçamento conosco!

Veja também

Como está a segurança do seu empreendimento?09/09 A manutenção preventiva é muito importante para a segurança do seu empreendimento. Existem três tipos de manutenções: Manutenção Preventiva – Antecede ao surgimento dos problemas e minimiza os gastos emergenciais futuros. A manutenção preventiva tem por objetivo preservar os bens para evitar a degradação.......

Voltar para Blog

Fale conosco